A Melhor Mãe do Mundo

Um dia estava com meus amigos quando começamos a falar do quanto nossas mães eram especiais. 
O quanto cada um de nós as admirava, sua força, delicadeza, carinho, afeto, amor incondicional. Então um deles falou: eu tenho a melhor mãe do mundo. 
Com isso todos começamos a discutir as qualidades de nossas mães, tentando provar que cada um de nós tinha a melhor mãe. No fim ninguém conseguiu convencer o outro e continuamos cada um acreditando que tinhamos a melhor mãe do mundo. 
Foi quando comecei a pensar nisso, e vi que discutir sobre qual a melhor mãe do mundo é como discutir sobre qual o verdadeiro Deus. Alguns diriam que existe apenas um Deus, mas o que faz com que o Deus em que eu acredito seja melhor que o Deus que um outro acredite? 
Cada Deus tem o seu valor, suas conquistas, sua história. Dizer que esse ou aquele é o verdadeiro não adiantaria, pois não seria verdade. O verdadeiro está dentro de nós, no que acreditamos e amamos. 
Eu amo minha mãe, para mim ela é a melhor mãe do mundo, e ela é, porque é isso que acredito e sinto. 
A verdade não está no que é dito, mas no que é sentido. Acredite e ame seu Deus e ele será verdadeiro. Acredite e demonstre que sua mãe é a melhor do mundo, e assim será.
Parabéns a todas melhores mães do mundo. E parabéns a todos filhos que assim como eu, têm a melhor mãe do mundo.  
Feliz Dia das Mães!
Diego Marchi